quinta-feira, 4 de maio de 2017

Licor de Pastel de Nata Licor 35

Um licor novo que reúne numa só garrafa a tradição, o carisma e a paixão de um povo. Uma doce tentação chamada 35.

Uma visita a uma feira de vinhos na Alemanha, em Dusseldorf, e uma conversa com uma produtora local de licores sobre os lusitanos pastéis de nata, deu a origem a uma ideia: e porque não a união destes dois elementos?

Resultado de imagem para licor 35Imagem relacionada





Assim nasce o Licor 35. Uma bebida que consagra um dos doces mais afamados em Portugal - o Pastel de Nata.


Segundo reza a história, os primeiros Pastéis de Nata chegaram à boca dos portugueses em 1837, quando os clérigos do Mosteiro dos Jerónimos iniciaram a comercialização de tal iguaria confeccionada de acordo com uma “receita misteriosa”. Chegados a 2016, eis que uma nova página se abre na história das “receitas secretas” dos tão lusitanos Pastéis de Nata: o Licor 35, o cremoso e delicioso Creme de Pastel de Nata.

Para quem quiser dar um toque especial a um cocktail, beber um excelente digestivo ou mesmo acompanhar um café. Bebido puro ou com gelo e canela, o Licor 35 é sempre a certeza de um deleite para os sentidos.

Por detrás do nome do licor, existe um forte simbolismo associado. Das primeiras 21 amostras desenvolvidas, as mais apreciadas foram a número 3 e a 5, números que ao contrário formam a idade actual de um dos fundadores da marca. Coincidências ou não, o nome ideal para esta conjugação só poderia ser 35.



Venha conhecer este licor e deixe-se apaixonar por esta deliciosa mistura de sabores...











Sem comentários:

Enviar um comentário