Há um novo Licor Beirão no mercado a partir de agora. O líder nacional das bebidas espirituosas reinventa-se em versão premium, enriquecido com aguardente vínica envelhecida. Beirão d’Honra é uma homenagem da segunda e terceira gerações da família Redondo ao patriarca, José Carranca Redondo, em edição limitada de 25 mil garrafas com caixa comemorativa do centenário do fundador da marca.
O novo licor, fruto de “centena e meia de testes” ao longo de 16 meses, foi desenvolvido por José e Ricardo Redondo, a segunda e terceira geração na gestão da empresa, a J. Carranca Redondo. Concebido com as mesmas especiarias e plantas aromáticas que compõem a receita original, só conhecida de José e Ricardo Redondo, mas enriquecido com a aguardente vínica velha, o novo produto surge este sábado no mercado a encerrar um ano de celebrações.
E embora o lançamento surja em edição limitada, o objetivo é manter esta nova receita no mercado.
O Beirão é produzido na Quinta do Meiral, na Lousã, distrito de Coimbra, uma fábrica moderna, que dá emprego a cerca de 50 pessoas, e com uma capacidade produtiva de até 30 mil garrafas ao dia. A receita original remonta, na verdade, ao século XIX. Um património que a família sempre preservou, mesmo com a chegada da terceira geração à empresa. Daniel e Ricardo perceberam que era fundamental chegar a um público mais jovem e, acabados de sair da faculdade, começaram a marcar presença nas semanas académicas e nos festivais de música. Assim surgem os cocktails como o Caipirão ou o Morangão, ícones da marca.
Ja se encontra disponivel na loja gourmet da winehouseportugal por 20,50€
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